terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CANDY CAKE

Hoje estou com festa na cabeça.
Talvez pela proximidade do meu aniversário, e adoro festa e claro vou fazer uma no meu niver.
Afinal de contas não se faz 40 td dia (ai meu Deus vou entrar nos entaaaaa).
E como estou planejando td ainda na minha cabeça, e o próximo passo é colocar no papel.
São tantos detalhes (sim gosto dos detalhes), mas um já está definido, é o bolo.
Vcs já ouviram falar na nova mania em bolos? É o Candy Cake.
Um bolo de guloseimas, e ai a imaginação vai longe, pode colocar as guloseimas que quiser.
Já defini meu bolo, vendo uma foto em reportagem de revista, vai ser uma torre de bombons (o original é uma torre de brigadeiros).
Tirei algumas fotos da net de Candy Cake, para vocês terem uma idéia.
Nossa são de babar né, e ainda nem almoçei rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário