quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

JANELAS


Sempre tive uma certa adoração por portas e janelas.
Adoro qdo vejo nas novelas aquelas portas grandes, com maçanetas enormes, fico babando. Um dia vou ter uma casa que comporte uma porta dessas grandes e bonitas.
Quando ainda tinha minha loja, coloquei na parede lateral da entrada da loja uma porta patinada e uma janela tb patinada, c/ uma "cortininha", tipo imitando porta e janela real.
Um dia uma cliente entrou na loja dizendo q queria uma janela tipo aquela para a casa dela, não interessava o preço nem quanto ia demorar.
Deu trabalho, mas consegui fazer, e parece que foi a mola mestra, depois dessa encomenda tive outras.
A infinidade de coisas que você pode fazer, decorar, pintar e a utilidade de uma porta ou janela é imensa.
Vou colocar algumas idéias.
A janela amarela foi eu que fiz (infelizmente a única que tirei foto), mas vou produzir mais.
A janela cinza c/ pintura, é de artesão da Rua do Lavradio.
O conjunto de janelas que faz vez de porta de entrada do banheiro feminino em um bar no RJ.

2 comentários:

  1. Parabéns ! Seu trabalho é lindo . Eu adoro essas janelas também! Estou tentando aprender a fazer pátina para aproveitar janelas que tenho. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jussara, desculpe a demora de retorno.
    Estou voltando aos poucos a dar mais valor ao blog rsrs
    Obrigado pelo elogio, adoro janelas e portas, fico louca qdo vejo jogadas na rua rsrs.
    Já fez a sua? Manda fotos pra gente ver tá.
    E apareça sempre.
    Bjkssss

    ResponderExcluir